O sucesso não acontece por acaso e foi assim que em 2005, Diogo José de Castilho Neto juntamente com sua filha Rafaela Castilho (formada, iniciou os trabalhos em 2010), fundaram o DC Confinamento, no município de Sales, há 450km da capital paulista, no noroeste do estado.
 
Especialista na engorda de bovinos, seguiu fortemente a tradição familiar, dando continuidade ao legado deixado pelos seus pais e avôs.

O sucesso incentivou Diogo a investir cada vez mais, elevando a capacidade de seu confinamento e ampliando toda a sua estrutura, fazendo com que se tornasse referencia na atividade.

Uma história de evolução e transformação de sonhos em realidade, atualmente o DC Confinamento tem capacidade estática de 9.000 animais, abatendo em média 25.000 animais/ano. Com uma estrutura moderna e sofisticada, preza pela qualidade do serviço prestado e o bem-estar animal, utiliza equipamentos de gestão, alcançando a máxima eficiência do trabalho.

O gosto pela bovinocultura frutifica os esforços de um trabalho árduo realizado com carinho e muita dedicação, elementos fundamentais para realizar uma ótima produção, aliada à gestão e uma programação planejada, obtendo um melhor desempenho.

A filosofia da DC Confinamento vai muito além de ganhar a confiança em ter os investimentos bem dirigidos. O caminho agora é dividir este sucesso com o mercado, junto com o capricho e a tecnologia de oferecer apenas o que existe de melhor.